quarta-feira, 18 de julho de 2012

F.t Underground capítulo 13 - Tragédia e a Safadeza descoberta -

/ Michelangelo conta a Paulo, no teatro do colégio, da briga com Richard /


Michelangelo: E isso foi tudo que aconteceu, ele chegou ao ponto de cuspir na minha cara por eu ter admitido minha opção sexual e principalmente por estar apaixonado por ele.

Paulo: FILHO DA PUTA!!!
Ele não pode fazer isso com você, isso é crime, ele tem que estar é na cadeia, mesmo que vocês não se conhecessem, ninguém tem o direto de fazer isso a outra pessoa, muito menos a você que com certeza não reagiu ¬ ¬.

Michelangelo: Eu não pude, apesar de tudo ainda amo ele, não sei explicar, não consigo agredi-lo seria como se eu me agredisse.
Não quero mais falar sobre isso, espero que nossa briga não seja definitiva e a gente possa...

Paulo: VOCÊ TA MALUCO !!!!!
Ele te humilhou, te bateu, cuspiu na sua cara e você ainda pensa em voltar a falar com ele, deixa de ser burro. Eu no seu lugar a única coisa que estaria pensando era em VINGANÇA e uma que ele nunca possa esquecer. 




/  Richard pensa em seu quarto /

É... Michelangelo, como pode me decepcionar desse jeito, nunca imaginei que sentiria tanto nojo de você, tomara que nunca mais cruze meu caminho, vou voltar a ganhar o respeito de todos e quem pensar mal de mim por ter andado tanto com Michelangela vai se surpreender, agora vou comer garotas mais do que nunca naquele colégio.
Gabi ta uma chata ciumenta e... JÁ sei, vou ligar pra aquela gata que eu tinha marcado de ficar com a Michelangela, melhor,  vou até a casa dela e se der já traço, ha ha, é isso ai moleque comer uma gostosa daquelas e todos vão saber lá na escola.




/  Augusta e Alberto, pais de Gustavo, pegam o carro para finalmente ir buscar seu filho na casa da mãe de Richard /

Augusta: Agora que você está melhor dessa bebedeira, amor , a gente pode finalmente buscar nosso filho, to morrendo de saudades dele.

Alberto: Não me canso de pedir desculpas, eu perdi muitas vezes a cabeça com você e nosso filho mas  nessas semanas que passei longe de vocês percebi que nenhum álcool é mais importante que minha família, quero abraçar esse moleque e dar tudo que ele quiser pra compensar as vezes que bati nele, me envergonho muito disso.

Augusta: Eu sempre soube amor que você ia melhorar, por isso deixei nosso filho por um tempo na casa da Vera, sabia que um dia a gente ia juntos busca-lo.

Alberto: Te amo.

Augusta: Também te amo muito amor.

Augusta: Agora finalmente vamos poder voltar a ser uma família feliz eu, você e nosso filho, estou com tantas saudades dele e agora finalmente vou voltar a ve-lo. Só mais um pouco filho, mamãe já esta chegando...







/  Michelangelo encontra Valéria, irmã de Morgana, sozinha na rua em sua cadeira de rodas /



Michelangelo: EIII ESPERA AI, porque uma mocinha desse tamanho esta andando sozinha pelas ruas ?

Valeria: Eu não falo com estranhos, sai daqui !!!!

Michelangelo: Desculpa, não queria te assustar mas é perigoso ficar andando por ai sozinha, o que houve ?

Valeria: Minha mãe me trousse pro colégio e disse pra minha irmã vir me buscar mas ela não gosta de mim por isso me deixou voltar sozinha pra casa, sai quando ninguém tava olhando, por favor não conta nada a ninguém.

Michelangelo: Nossa, sua irmã deve gostar de você sim, talvez ela só estivesse atrasada e você se apressou, bom se quiser te acompanho até sua casa, o que acha ?

Valeria: Não quero ajuda de estranhos, não confio em você.

Michelangelo: (sorrindo) Muito bem, bom seria pior você ir sozinha e a policia te prender por ir correndo de mais na cadeira de rodas, imagina se você avança um sinal desses

Valeria: Nossa é verdade, eu estava indo rápido.
Ta bom, você pode me acompanhar até minha casa e não deixem me prender.

Michelangelo: Tudo bem rsrs... , então vamos, ahh prazer Michelangelo.

Valeria: Prazer moço, meu nome é Valéria.




/ Richard chega a casa da garota com a qual tinha armando um encontro para Michelangelo, ela abre a porte e...(Para nossa surpresa ele marcou para Michelangelo um encontro com a Ruiva, sem saber de quem se tratava) /


Morgana: Oi gato, então cade a pessoa que você disse que queria me conhecer ?

Richard: Gata, mudança de planos, esse meu amigo, han... , tenho até vergonha de dizer o que aconteceu, você vai rir de mim.

Morgana: Nossa, claro que não, pode ficar a vontade, simpatizei com você a primeira vista sabia gato.

Richard: Olha, sabe que eu tive uma ideia melhor, porque a gente não fala sobre nós dois e esquece aquele babaca.

Morgana: Ótima ideia gato.

- Os dois se beijam no sofá da sala de Morgana e logo as coisas começam a esquentar, eles tiram a roupa e logo começar a transar ali mesmo. Enquanto isso, Michelangelo e Valéria chegam na casa -

Michelangelo: Pronto! já está entregue, já vou.

Valéria: Não!, espera, quero que conheça minha irmã e me diga se acha que ela não gosta mesmo de mim, vem, vou abrir a porta.

Michelangelo: Não, é sério, prefiro não incomodar.

Valéria: Por favor (abrindo a porta)
Olha é aqui que eu vivo e... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!


Michelangelo: RICHARD !!!!!!! COM ESSA GAROTA O.O
NÃO..... , NÃO..........AGORA ENTENDO TUDO, VOCÊ DEVIA ESTAR POR TRAZ DE TODAS AQUELAS HUMILHAÇÕES QUE ELA ME FEZ PASSAR PRA ME TESTAR NÉ DESGRAÇADO!!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário