Hoje esta um dia lindo, cheiro de flores, mamãe aqui do meu lado e tudo tão tranquilo. Lembro de quando eu era um pouco mais nova e meus pais viviam juntos, eu adorava sair com eles, mamãe olhava meu pai com os olhos cheios de amor, cuidava de mim e me cobria todas as noites com meu cobertor favorito.
Muitas crianças não gostam de ir a escola, mas eu sempre gostei, gosto de pintar, desenhar minha família e amigos, eu era uma criança muito feliz e amada, hoje vejo que eu podia ter aproveitado muito mais da minha vida, quanta coisa não vivi, quantos sonhos não realizei, se eu pudesse conversar com minha mãe de novo diria que ter conhecido ela foi a coisa maravilhosa que vivi, não sei explicar, me da um nó garganta pois sei que nunca mais poderei toca-la, nunca mais poderei acordar de manhã e sentir o perfume do cabelo dela ao me acordar para ir pra escola, agora estou olhando para ela, quem dera se ela pudesse me ver, que apesar de tudo estou bem, que estou vivendo de alguma forma e que meu coração ainda bate no meu peito. Porque fizeram isso comigo ? Porque não posso mais abraçar minha mãe ? não gosto de ver ela sofrer dessa forma, quero ver ela sorrindo e que me dê uma irmãzinha para que eu possa imaginar que estou sentindo de novo todo o seu carinho.
Ganhei uma linda pulseira que foi da minha avó, ela é brilhante de cor dourada, ontem liguei pra minha mãe e contei o quanto estava feliz por ter ganhado ela. Ganhei a pulseira assim que acordei, meu pai me buscou e fui para casa dele, minha madrasta estava la, ela estava muito zangada, não queria que eu fosse para lá, gosto tanto de passar um tempo também com meu pai mas ela sempre fica desse jeito quando venho pra cá.
Ainda agora saimos de carro, ela gritava muito com meu irmãozinho, quis defende-lo mas ela se zangou mais ainda, apertou meu pescoço e eu não conseguia mais respirar, meu pai assistia a cena e ficou quieto, a ultima coisa que olhei foram os olhos de meu pai e então minha ultima lagrima caiu.
Apesar de tudo não guardo nada de ruim dentro de mim e agradeço meu pai por ter amado minha mãe e me
dado o nome mais lindo do mundo, Isabela, Isabella Nardoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário