sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

F.t Underground Capítulo 33 - Desejos proibidos (In the name of God)

/ Madalena acorda e percebe que esta nua em seu quarto /

- Sonhando, ela chama pelo nome de Renan seguidas vezes, enquanto desce seus dedos até suas pernas , ela percebe que esta sem calcinha e dentre suas pernas molhadas corre o líquido denunciando o prazer que teve a noite em seus sonhos. -


Renan.......Renan........, mete! coloca forte, dentro de mim..

- Sua mãe, Jurema, bate na porta e grita :

Jurema: Esta tudo bem filha ? Parece que ouvi uns gemidos vindos do seu quarto a noite, você esta machucada amor, quer que eu compre algum remédio ?

Madalena: NÃOOO MÃE !!! To ótima, só estava cansada do culto, voltei um pouco tarde...

- Ela percebe que continua molhada

Madalena: Não se preocupe mãe, eu estava na casa de Deus !

Jurema: Que bom filha! Estou te esperando pro café com cristo aqui na igreja da Dona Margarida.

Madalena: OK ! vai indo..

Jurema: Ta, beijo !

- Enquanto sua mãe sai de casa, Madalena vai até seu espelho, se olha e pensa:

Mas..., o que esta acontecendo comigo ??
Não consigo parar de pensar naquele Renan, só de imaginar o corpo dele..., sua boca.., seu pescoço, aquele peitoral forte...e o!!!!
NÃOOOOO !!!! Isso ta errado. Preciso fazer as coisas do jeito certo. Vou chama-lo para jantar aqui em casa, o apresento a aos meus pais e nos casamos, PRONTO !

Resolvido o problema, somos homem e mulher de Deus, ele vai abençoar muito nossa união.
Meu marido..., meu marido.. finalmente, vou poder sentir o corpo de um homem dentro do meu, não aguento mais ficar sem sentir aquele cheiro másculo e as mãos, aquelas mãos nos meus seios e dentro de...
AI MEU DEUS! olha a hora, preciso ir naquele café. Aquele povo chato da outra igreja, ninguém merece..., aquelas garotas..., todas vadias, com esses namoros moderninhos.
Eu e Renan vamos fazer tudo como Deus manda, tudo seguindo a vontade de Deus. 
Aih... , obrigado por ter posto ele na minha vida, to tão feliz rss, gloria a Deus !




/ Michelangelo espera Sabrina atras da delegacia  /
*Deixe o volume baixo*


- Michelangelo lembra da conversa com Richard e não consegue parar de pensar nele -

Por mais que eu tente tirar esse menino da minha cabeça.., eu não consigo parar de pensar..., tudo que ele fala mexe muito comigo. 
Eu senti meu coração bater mais forte quando ele estava perto.., senti como se o tempo parasse e nada mais importasse.

Meus Deus..., porque tudo isso ? Porque eu sinto isso toda vez que penso nele ?
Será que eu estou apaixonado ? E tudo aquilo que ele me falou...?
Muitas coisas não consigo me lembrar, só sei que ao mesmo tempo que te-lo por perto me da medo, sinto uma angustia muito grande, como se tivesse algo pesando..., alguma coisa que precisava ser dita, mas O QUE ? O QUE MEU DEUS ? Será que tem algo que preciso contar pra ele ?

A única coisa que me lembro é de ter acordado na cabana dos pais da Sabrina. Lembro dos meus pais, alguns aniversários, mas quando olho para esse tal Richard é como se minha mente entrasse em colapso, porque meu coração acelera de tal forma que não consigo me conter.
tenho certeza que muito em breve vou me lembrar tudo, porque algumas vezes tenho fleches do passado e consigo me recordar um pouco de quem eu era.


- Sabrina se aproxima sorridente e abraça seu amigo
Sabrina : Ai amigo, eu ainda nem acredito que encontrei você tão por acaso.. e nessas circunstâncias, que vergonha rss.., mas aquela garota mereceu os tapas, que abusada !

Michelangelo : É eu sei bem como ela é abusada..

Sabrina : Que estranho, você já conhecia ela mesmo ?

Michelangelo : Não consigo me lembrar direito ainda.., mas antes de acontecer aquilo, quando você me achou, parece que tinha uma história bem loca ai...

Sabrina : Ela falou que você gostava de outro menino.. é verdade ? você é mesmo gay ?

Michelangelo : NÃO !! CLARO QUE NÃO.., bom, eu não lembro de quase nada de antes, mas acho que não.

- Sabrina fica um pouco decepcionada...

Sabrina : Olha.., tudo bem se você for.. , Chico... QUER DIZER, MICHELANGELO, que nome bonito... e histórico rss
Sabe que uma das obras que mais admiro é o Davi de Michelangelo.

Michelangelo :Porque ele ta nú ? rsrs - sorrindo

Sabrina : Seu bobo.., também neh rsrs , apesar dele, aqui.. ser meio pequeno.

Michelangelo : Bom.. ai já não tem nada a ver comigo, já que o meu , modéstia a parte...rsrsss

Sabrina : AII PARA SEU BOBO rsrs..., que saudades que eu tava.

Michelangelo : Também senti sua falta. 

-Os dois se abraçam...-

Sabrina : Olha.., pedi pra uma amiga levar o carro pra mim, você me acompanha num passeio até la ? Não é muito longe, vou até o casarão onde elas tão morando.

Michelangelo : Claro que acompanho..., vamos ?

Sabrina : vamos !


/ Richard, Julio seu pai e o delegado, conversam na delegacia /


Delegado : Bem Richard, você também já esta liberado, parece que foi mais uma confusão de alunos.
Você deu sorte rapaz, muitas vezes essas brigas terminam em morte de jovens.

Richard: Eu não entendi muito bem o que aconteceu, mas tomarei mais cuidado, sr delegado.

Delegado: Que bom...
Aproveitando que esta aqui, quero te perguntar uma outra coisa.

Julio: Pode fazer qualquer pergunta senhor delegado, meu filho é um rapaz correto.

Delegado: Então, você lembra que me passou o endereço desse outro rapaz que estava junto a você e aquele jovem , Michel... ?

Richard: Michelangelo !

Delegado: ISSO!

Julio: Esse rapaz é um perdido, perturbado.. e olha, não me admiro se estiver metido com drogas, já que mal consegue se lembrar de quem era...

Richard: Pai ! Ainda não sabemos o que aconteceu com ele.

Julio: Que , eu ehn.., era só o que me faltava ! Sê vai ficar defendendo aquela bicha ? TU É HOMEM !

Delegado: QUERO ADVERTIR-LHES QUE ESTÃO NA FRENTE DE UMA AUTORIDADE  E EXIJO QUE MODEREM SUAS PALAVRAS AQUI !

Julio: Desculpe ! O senhor doutor ,dizia.. ?

Delegado: Vou ser direto ! No endereço que você nos passou da casa onde esse menino seu amigo, que estava junto a você e Michelangelo no parke, quando encontraram aquele corpo boiando.

Richard: Sim ?

Delegado: Existe um terreno baldio!!

Richard: Não é possível !?! É esse o endereço..
Na verdade eu nunca fui, mas ..., ele me passou, eu ia la, porque ele iria dar uma festa no dia seguinte.

Delegado: Precisamos averiguar isso.
Na época do depoimento você me disse que conheceu esse menino tinha pouco tempo.

Richard: Sim ! Tinha poucas semanas

Delegado: Você já fez o retrato falado dele, não  é? Então vamos continuar buscando.
Por enquanto vocês podem ir.

Julio: Sim e qualquer novidade nos avise doutor !

*Desligue o player*

/Morgana conversa no parque com Melane/


Morgana : E já deu pra notar que essa Sabrina é maioh otária hhahah

Cinthia : Ela é ridícula ! Metida a maloqueira, se acha gostosa, mas não chega aos meus pés.

Morgana : Aos meus pés você quer dizer neh, já que sou modelo.

Cinthia : Aih, mas você é tão baixinha neh fofa ? Como você fazia la em Paris ?

Morgana : EU SOU MODELO FOTOGRÁFICO SE VOCÊ QUER SABER  !!

Cinthia : E porque parou de modelar ?

Morgana : Sabe que tem que investir no começo.., meu pai não queria me ajudar a fazer um book profissional, eu tirava as fotos em casa, mandei pra algumas agências,mas..

Cinthia : Elas te recusaram foi ? 

Morgana :Falaram da minha altura, mas com um book decente, eu consigo pegar grandes contratos.
O que eu queria na verdade era abrir uma agência de modelos.., adoro mandar e seria perfeito.
Rola uma grana nesse meio e além do mais eu amo trabalhar com isso.

Cinthia : Claro neh .., não iam poder te rejeitar, você as rejeitaria e iria humilha-las.

Morgana: Faz parte né, querida !

Cinthia : Se é assim.. Tenho um amigo da família que faria seu book e deixaria pela metade do preço. Ele é profissional mesmo e tem contatos em grandes agências.

Morgana : Sério ? Pode conseguir pra mim ?

Cinthia : Claro ! Mando mensagem falando a hora e o lugar.

Morgana : Obrigada amiga !

- O celular de Morgana vibra, ela lê a mensagem que recebeu de seu irmão Jhontas, dizendo :

"Não aguento mais sua demora pra me mandar grana !
Vou contar tudo que sei sobre você pra polícia. Vou contar que
você matou sua melhor amiga Gabriela e que antes a dopou para ser estuprada."

- Morgana fica em choque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário