quarta-feira, 8 de julho de 2015

F.t Underground Capítulo 32 - Do you rebember, Michelangelo ? ( O reencontro )

/ A misteriosa mulher coberta de preto, que tanto segue Michelangelo chega em sua casa /

-A Misteriosa mulher que tanto segue Michelangelo, é uma apenas uma jovem...
Ela chega em casa, come uma maçã, tira suas roupas e vai para o banheiro.
Ela se sente impotente diante da perversidade de Morgana e tenta avisar Michelangelo do que ela é capaz; mas, porque será que ela se esconde tanto ? Porque não mostra seu rosto ? E afinal de contas, quem é essa misteriosa jovem ?-

*Desligue o som e leia o texto abaixo*

Não é possível.., eu faço de tudo para proteger ele, mas ele não quer me dar ouvidos. Não deveria ter ido trabalhar nessa festa... Tenho medo que Morgana faça algum mal a ele, como ela me fez. DESGRAÇADA ! Eu juro pelo meu filho! Juro que não vou deixar ela machucar mais ninguém dos meus amigos.
 Sei muito bem de tudo que ela é capaz de fazer e vou impedir que todo esse banho de sangue aconteça.




/ Michelangelo lembra de algo e conta a Richard /



Richard: Então, você ainda me ama ?

 -Michelangelo seca as lagrimas e conta a ele a única coisa que lembra-

Michelangelo: OLHA.., deixe de dizer besteiras.., além disso, é errado! como eu sendo um garoto, vou gostar de você ? Eu não posso gostar de outro garoto, isso é uma aberração.

Richard: Antes você não deixava seus sentimentos dizerem o que era certa e errado pra você. Você só sentia.

Michelangelo: Sim..., e veja só o que aconteceu.., um maluco quase rachou minha cabeça e eu esqueci de tudo.., ou melhor quase..
Eu devia ser um trouxa, as pessoas deviam fazer o que queriam comigo... Agora percebo que você devia ser um desses.

Richard: CLARO QUE NÃO! nós fomos amigos desde que nascemos.

Michelangelo: Ahhh, por favor! não me venha com esse teatrinho barato ! Aqui ninguém é amigo de ninguém de verdade. As pessoas são cruéis e só esperam uma unica oportunidade pra te foder!

Richard: Eu sei que.., te tratei mal no passado quando você me contou seus sentimentos, mas eu estava confuso. Pensava no que meu pai ia falar, no que todos no colégio já pensavam e poderiam ter certeza...., Mas agora é diferente..., eu não me importo mais tanto com a opinião dos outros, você continua sendo meu melhor amigo, a quem eu conto tudo e a quem sempre esta lá quando eu preciso.

Michelangelo: As pessoas cansam de serem tratadas como objeto.
Eu não sou um fantoche pra você me manejar como quiser, você nunca pensou em mim de verdade, sempre esteve preocupado só com você mesmo.

Richard: Como pensei, você lembra ! Parabéns pelo teatrinho, aliás você era presidente do clube de teatro neh ?Soube interpretar muito bem o seu papel..................





Michelangelo: Se você quer saber, a única coisa de que me lembro é que...

-De repente, os garotos escutam gritos vindos de fora da escola e decidem correr até a entrada -





/ Julio passa um misterioso vídeo para seu celular , em seu quarto /

- Observando um vídeo em seu celular, Julio lembra do que fez no passado à alguém..
Quem será realmente ? -
*Abaixe o som da musica*





Que rostinho delicado..., eu não quero, nem posso esquece-lo...,

 Meu putinho preferido rsrsrs..

Adorava observar quele corpinho sem roupas, tão frágil, com medo de tudo..
Porque esses tempos não voltam ?

*Deixe o som do vídeo mais alto que o da musica*

  

Mesmo depois de todos esses anos eu não consigo esquece-lo...
Eu sei..., eu sei,, que ainda ou fazer tudo isso de novo com ele ou quem sabe com todos eles de novo...
Agora preciso apagar esse vídeo.., tchau belezinhas, até logo rs.








/ Richard e Michelangelo chegam na entrada do colégio /



-os garotos correm até a entrada do colégio e lá os reencontros acontecem...-

Richard: MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI, POSSO SABER ?

Morgana:Meu amor, você não sabe o que ESSA VAGABUNDA FEZ COMIGO!
ELA QUASE ME MATOU !!

Richard: MAS QUEM É VOCÊ  ?

Sabrina : Olha, eu não tenho que te dar satisfação , ok ?

- De repente Michelangelo se aproxima da confusão -

Michelangelo: PESSOAL CALMA ! Ninguém vai chegar  a lugar nenhum brigando assim...

- Sabrina reconhece Michelangelo, como Chico -



Sabrina: AII MEU DEUS !! CHICO, É VOCÊ MESMO ???

Michelangelo:  NOSSA ! SABRINA É VOCÊ MESMA ??


-Eles correm e se abraçam-

Morgana: Eu já devia imaginar, os Marginais sempre andam juntos !

Sabrina: CALA BOCA GAROTA, SE NÃO QUER QUE EU VÁ  AI CALAR DE NOVO !!


- De repente, Kenny, um dos garotos do time grita para todos ouvirem -

Kenny: SEI NÃO EHN, PARECE QUE O RIC E O MICHELANGELO TAVAM JUNTOS LA DENTRO, VIERAM NA MESMA HORA, HAAAANN SEI NÃO.

- NO meio da agitação Morgana pensa -

Ótimo..., era só o que me faltava, essa bixa de novo em nossas vidas, como são imbecis aqueles caras que contratei para darem um sumiço nele. MERDA !
Muito esquisito esses dois virem juntos de la de dentro.., não to gostando nada disso. Esse garoto voltar a cidade pode me causar problemas... MALDITOS..., MALDITOS INCOMPETENTES QUE NÃO CONSEGUIRAM ACABAR COM A VIDA DELE !!!

Morgana: O meu namorado.., aliás, o meu noivo é muito macho tá, fique sabendo !

Kenny: SEI NÃO NEHN.., VOCÊS SEMPRE FICARAM JUNTOS !!! TODO MUNDO AQUI SABIA DOS BOATOS QUE ANDAVAM PELA ESCOLA!!

Richard: Eu vou acabar com você , seu filho da puta !!!!!!!!!!!

Kenny: DEIXA, DEIXA A BICHINHA QUERER ME BATER KKKKK

Sabrina: OLHA, Eu odeio concordar com essa dai ,mas pelo menos o meu Chico não é viado não, sabe porque ? EU SOU A NAMORADA DELE, TRANSAMOS MUITO SE VOCÊ QUER SABER GAROTO !!!

Morgana: VOCÊS OUVIRAM, ELA É UMA COMPLETA VADIA !!!

Sabrina: EU JÁ TO CHEIA DE VOCÊ GAROTA, EU VOU QUEBRAR A SUA CARA !!!

- Na confusão todos começam a brigar e a policia chega -


 -As luzes do colégio se apagam e a polícia começa a colocar todos envolvidos no carro para a delegacia.
O diretor do colégio grita no megafone que a FESTA FOI CANCELADA !-




/ Já de manhã, na porta da delegacia, Morgana sai para fumar um cigarro e lá encontra Cinthia /

Morgana: MASS ESPERA AI GAROTA... Eu num conheço você de algum lugar ?


Cinthia: Claro.. que nã... PERAI, VOCÊ ERA LOIRA ?

Morgana: Sim, eu era ! CINTHIA É VOCÊ HAHAHA, como esse mundo é pequeno.

Cinthia: Você ta tão diferente *O* Ta mais linda.

Morgana: HUn rss, disso eu sei, eu virei modelo em Paris, ficou sabendo que fui pra França neh ?

Cinthia: CLARO ! Eramos melhores amigas quando a gente era pequena, mas você se mudou e perdemos o contato.

Morgana: Pois é... Muita coisa aconteceu e eu tive que ficar um tempo em hiato mesmo... Mas.., me diz uma coisa, você mudou mesmo de time ? rss

Cinthia: Eu sei que sempre me relacionei com garotos, até achava horrível esse lance de ficar com alguém do mesmo sexo, só que com a Melane foi diferente. Me apaixonei por ela assim que a vi.

Morgana: Nossa.. quem diria ehn e olha que você zoava tanto os gays no colégio, até aprendi a humilhar alguns dos garotos que viraram gays com você rss. Não cruzando o meu caminho, eu nunca liguei muito pra isso..., até tenho alguns amigos gay, BEMMM, bixonas mesmo, mas eles ficam puxando meu saco e é isso que conta rss

Cinthia: hahaha você não mudou nada, continua bem sincera, ADOROO rsrs..
Vem cá, qual a sua treta com esse tal de Chico ou Michelangelo , sei la ..

Morgana: É uma bicha que cruzou meu caminho, tenho tentado fazer da vida dele um inferno, sumir com ele,mas essa praga sempre acaba voltando.

Cinthia: O que foi que ele fez pra você ?

Morgana: Essa bicha loka tenta roubar meu namorado tem muito tempo..., pior que o pai do meu namorado ODEEEIIA ele, mas ele continua insistindo em rondar meu bofe.

- Morgana não conta o verdadeiro motivo que esta com Richard, não fala da herança de seu avô-

Cinthia: Bicha pegajosa essa ehn rs, sabe que eu também jã não fui muito com a cara dele.. e nem daquela VADIA da Sabrina.

Morgana: A PIRANHA que me insultou neh ? Essa é outra, que se eu pudesse dava o troco, mas nem conheço essa peça, nunca vi mais gorda.

Cinthia: Bem que eu podia te ajudar, como nos velhos tempos rs...

Morgana: Eu estou gostando dessa conversa... Amiga, como senti sua falta !

Cinthia: Ai, não precisa ser falsa comigo, eu sei que não, mas eu senti sua falta ! Pensavamos muito bem juntas e humilhávamos todos, especialmente os bolsistas hahaha

Morgana: AII VOCÊ LEMBRA *o* ?!? to emocionada rs. Lembra daquela bolsista, escurinha, feinha que só ela, que tinha ? hahaha.

Cinthia: Claro minha querida, lembro que botamos a carteira do diretor do colégio dentro da bolsa dela e ela foi expulsa se passando de ladra hahaa Aquela MACACA mereceu neh ?

Morgana: CLARO HAHA! Era uma escola e não um zoológico, quem ela pensava que era rss
Ai Cinthia, você é tão má que se eu gostasse da fruta, te dava uns pega rss

Cinthia: Então amiga, o que vamos fazer ?

Morgana: Vamos trabalhar juntas e mais uma vez acabar com essas pessoas que se metem no nosso caminho.

Cinthia: SABRINA...

Morgana: .. e MICHELANGELO.
Considere-os acabados para sempre HAHAHA

Cinthia e Morgana : HAHAHAHAAAHAHAAAHAHAHAHAA ...!!!!!





Continua



Nenhum comentário:

Postar um comentário