Julio fica impressionado com a notícia que acabou de receber, Morgana disse que Michelangelo, o melhor amigo de seu filho é GAY.
Julio: Isso não pode ser verdade, você deve estar inventando isso garota, meu filho Richard nunca ia se envolver com esse tipo de porcaria.
Morgana :Senhor Julio, eu não sabia que o senhor não tinha conhecimento disso, eles estão sempre tão juntos e...
Julio: Tá garota, melhor vocês irem embora, quero voltar a ver televisão e... , Gabi quando o Richard chegar eu vou ter uma conversa séria com ele.
Morgana: Por favor senhor Julio, não fala que nós contamos isso para o senhor, se ele souber vai ficar com muita raiva da gente, especialmente da Gabi e pode acabar terminando com ela, sabe..., é tudo que o Michelangelo mais quer, ele não suporta minha amiga porque é a unica com quem ele divide o tempo do Richad.
Gabi: É , por favor.
Julio: Ta bom, eu não digo que vocês me contaram isso.
Agora vão.
Gabi: Tudo bem, muito obrigada senhor Julio e boa noite.
Julio: Depois dessa notícia não sei o que vai ter de bom agora.
( Julio fecha a porta e as garotas vão embora. )
/ Michelangelo e Richard continuam dançando juntos na bote e Michelangelo pensa... /
Eu só posso estar sonhando, nossos rostos estão colados um ao outro, nossas bocas tão perto uma da outra e ele me tratando como uma mulher, tudo que eu sempre quis.
Eu sinto o cheiro do corpo dele entrando dentro de mim, acendendo uma chama que não consigo controlar, estou esfregando minha boca no rosto dele, quero deixar ela bem perto da boca dele, que sinta meu cheiro também e que meu ar delicado, possa fazer companhia ao lado rústico dele, fecho os olhos e parece que tudo para, nem consigo ouvir mais a musica que esta tocando, parece que somos só eu e ele no mundo, queria que o mundo se acabasse nesse instante e que nossas almas se unissem para sempre e que nós nunca mais nos separemos.
( Richard ainda meio bêbado e com os olhos metade abertos e metade fechados sussurra ao ouvido , enquanto esfrega suas mãos próximas ao bumbum de Michelangelo )
Richard : Nossa, a gente nunca teve tão perto assim.
Michelangelo: É... .
Richard: Você as vezes tem um jeito tão delicado, que da vontade de....
( Richard encosta seu nariz junto ao de Michelangelo, os dois estão próximos de se beijar mas Miguel chega e interrompe )
Miguel: Epa" , não sabia que vocês tinham esse tipo de intimidade, você é gay Richard ?
Richard: O que? Ta maluco!.
( Na hora Richard larga e empurra Michelangelo )
Miguel: Ta maluco você, empurrando o garoto depois de quase beijar ele.
( Richard da um soco em Miguel e assim começa uma briga em toda a boate, outras pessoas acabam brigando descontroladamente e todos são postos para fora enquanto alguém filma tudo )
/ A mãe de Valeria e Morgana, Fátima , resolve fazer uma surpresa e volta de viagem, acaba encontrando a Filha Valéria no chão desmaiada /
Fátima: Meu Deus, filha fala comigo, o que aconteceu ?
(Valéria acorda e diz)
Mãe socorro, meu braço ta doendo muito, me ajuda.
( Então Fátima leva a filha as pressas para o hospital )
/ No dia seguinte, Augusta chega à casa dos pais de Richard de carro com seu filho Gustavo e conversa com ele no carro /
Augusta: Então filho, já conversamos mas, quero que você saiba que é provisório, assim que o papai se acalmar e as coisas melhorarem eu venho buscar você amor.
Gustavo: Mas mamãe eu não quero ficar longe de você.
Augusta: Eu sei amor, também não quero me separar de você mas você precisa ficar aqui e quero te pedir uma coisa muito especial, por favor não conta pra ninguém o que o seu papai fez com a gente aquele dia, por favor eu te passo amor, se você me ama não conte.
Gustavo: Sim mamãe não vou contar que o papai quase matou a gente.
Não vai ele pode te machucar, por favor.
(Augusta da um abraço no filho)
Augusta: Desce do carro amor, com sua malinha.
Vou ficar do outro lado te observando entrar na casa da sua tia.
Amor nunca se esqueça que mamãe te ama muito.
Gustavo: Ta mamãe, tchau.
( Augusta observa o filho entrando na casa e enquanto chora no carro vai embora )
CONTINUA....
Nenhum comentário:
Postar um comentário